terça-feira, 1 de maio de 2012

A bicicleta da Dolce & Gabbana


Sinceramente depois que vi essa bike super bapho, juro que minha bike já não é lá tãããão ryca aos meus olhos... rs

Sim... a DG apresentou esse objeto de desejo master... Ahhhh... Eu quero.. Será que Papai Noel tá lendo meus  posts?? kkkk

Vai dizer que não é puro glamour pedalar numa dessas pelos parques daqui de Curitiba?? hihihihi



Pedalar com estilo está cada vez mais na moda. pensando nisso a Dolce & Gabbana acaba de lançar sua bike de leopardo.  
A bicicleta não tem nada de exorbitante (tá.. fora a 'pintura' leopardo), além do preço.  
Que apesar do valor não ter sido divulgado, estima-se que deve ultrapassar os 5 mil Obamas...



A peça ainda não está disponível nas lojas, mas desde que o lançamento foi divulgado pela grife, já existe uma lista de espera para o produto.

Sim.. e eu super queria estar nessa fila...




Vi na La Isla Bonita

Um comentário:

Priscila disse...

Um luxo essa bicicleta!!!! rsrsrsr

Bjos

http://comprandomuitodetudo.blogspot.com.br/