sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Black Friday Brasil

Fachada de prédio da Apple
Apple: loja virtual da marca participará da versão brasileira do Black Friday nesta sexta-feira



Inspirado no Black Friday (dia em que o varejo americano promove ofertas em massa) e inaugura a temporada de compras para o Natal, o Brasil promoverá nesta sexta-feira a versão brasileira do evento, pelo segundo ano consecutivo.

A partir da meia-noite de hoje (25), lojas como Magazine Luiza, Walmart, Brastemp, Extra, Submarino, Americanas.com, Saraiva, Comprafácil, Dell, Apple, Ponto Frio e Carrefour.com.br, entre outras, estão vendendo eletrônicos, eletrodomésticos, calçados e livros com até 70% de descontos pelo site Busca Descontos, pioneiro da "sexta-feira negra" no Brasil.
Somente os consumidores previamente cadastrados no site poderão comprar os produtos ofertados.
No ano passado, o Busca Descontos movimentou cerca de 3 milhões de reais em um único dia.


Veja o que algumas das principais marcas estão preparando para a data.

Submarino
Descontos de até 80% em todo o site. A loja virtual também vai oferecer frete grátis para todo o Brasil em compras de livros acima de 29 reais.

Além do próprio site, a ofertas também poderão ser visualizadas pelo Busca Descontos.

Netshoes
Terá descontos de até 60% tanto no Busca Descontos quanto em seu próprio site. A loja não informou as marcas que estarão na promoção.

Apple
A loja virtual anunciou que terá preços diferenciados amanhã, mas não informou a que porcentagem os descontos podem chegar.

Walmart

Aumentou de 50 para 200 os produtos em promoção, que terão descontos de até 70%

Extra
A rede teve os estoques reforçados para suportar a demanda, que deve ser ampliada devido aos descontos de até 70% oferecidos em diversos produtos entre as 4h de sexta-feira e a meia-noite do dia 25.


Eu entrei em diversos sites, e fiquei meeeeeeeeeega tentada com uma tv lá no Extra...
Assim como em qualquer liquidação, alguns produtos estão nos preços normais ou até mais caros que o habitual (caso de livros no Submarino e Livraria Saraiva), mas garimpando beeeem, dá pra encontrar coisas muito em conta...


OMG... me amarrem... e sequestrem meus cartões de crédito... rs  




Vi na Exame

Nenhum comentário: